22 de jun. de 2011

Peter Furler: ex-vocalista do Newsboys, lança seu trabalho solo “On Fire”


Com muitas nomeações para o Grammy e Dove Awards e depois de vender cerca de sete milhões de álbuns e ter muitas músicas em primeiro lugar nas rádios com sua antiga banda Newsboys, o cantor Peter Furler está de volta ao cenário da música cristã com o lançamento de seu álbum solo “On Fire“.
Peter ajudou na produção de seu album juntamente com Seth Mosley tocando a maior parte dos instrumentos ouvidos no trabalho, além disso conta com a colaboração do antigo membro do Newsboys Phil Joel. ALém disso a família de Furler colaborou no trabalho, sua esposa ajuda no vocal e seu pai, Bill Furler também tem sua voz na faixa “Greater is He”. Além disso há a participação especial do DJ Andy Hunter na faixa “Psalm 23″ e na faixa bônus “Water to Wine”.
Desde sua saída da banda, que agora conta com o ex-DcTalk Michael Tait nos vocais, Peter Furler não havia lançado nada pois estava dedicando-se a suas funções na gravadora Inpop Record e aproveitando esse tempo para inspirar-se, seja através da música, das artes ou do surf.
Para os fãs da banda Newsboys há uma ótima mistura de rock, pop e música eletrônica com canções marcantes e que mostra que esse tempo fez muito bem para Peter Furler.
O álbum foi lançado oficialmente hoje (21) nos EUA mas ainda não há previsão de quando será lançado no Brasil.
Confira abaixo as faixas de “On Fire” e conheça o primeiro single do CD, a música “Reach”:
I’m Alive (3:47)
Reach (3:49)
Glory To The King (4:17)
Never Ending Love Song (3:33)
Matter of Faith (3:58)
All In Your Head (3:48)
Closer (Featuring Steve Taylor) (3:18)
Faster and Louder (3:14)
Psalm 23 (3:17)
Hold On (3:39)
Greater Is He (Featuring Phil Joel And Bill Furler) (3:12)
Fonte: Gospel+
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário