21 de abr. de 2011

Download now: Lex Skate Rock - Se Liga Na Visão [2010] (estilo Charlie Brown Jr.)


Lex Skate Rock
é uma banda de rock cristão lá de Ceilândia/DF. O som lembra o Charlie Brown Jr. que também tem essa pegada skate rock. Se Liga na Visão é o seu trabalho mais recente lançado em 2010. Aproveite e bom down.

Musicas: 

01 Agora Já Foi
02 Se Liga Na Visão
03 Ter Você
04 Bola Pra Frente
05 Fazendo Minha Parte
06 Falem o Que Quiser
07 Não Sou Criança
08 Até Te Encontrar
09 Toma Conta



http://www.myspace.com/lexskaterock
twitter.com/lexskaterock
http://palcomp3.com/lexskaterock
http://www.seliganavisao.com


Fonte: Holy Metal 4Christ 777
Compartilhar este post?

6 comentários:

bagao disse...

pow muito massa mesmoo!!
eu curtu charlie brown jr desde q eu me entendo por gente.. e fiquei impressionado como paresse!!
eu me sintir a vontade pra dizer q e como si eu tivesse escultandu um novo album do charlie brown jr!!! muito loko mesmo vcs tem muito futuro!!!
v si fazem shows aki nu interior de minas(nanuque)
\___sk'8__/ sempre!!!

juniores disse...

tava faltando uma banda dessa :D ,No estilo de skate rock , e a banda ainda é cristã. acho que eles não podem parar de tocar,tem q arruma um bom diretor pra faze um clipe e um album novo,qnd eu sair do ensino médio quero ter uma banda assim :1.

ph disse...

Pow foi muito show vcs la no congresso de recreio nao paro de ouvir o cd de vcs vlw mesmo um abraço de recreio , penha e vila da penha uouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

galera confre tb rede ativa .

Anônimo disse...

Invalid or Deleted File. :/ Poxa postem outro link,please. Há,esse é o vocal do Rede Ativa,por isso as comparações,parece mesmo com Charlie Brown.

Anônimo disse...

Pesquisem antes o que é skate rock, essa banda é modista total, nao tem nada a ver com skate rock!

Postar um comentário