20 de abr. de 2011

Conheça a banda Choice (Pop Punk/H.C.feminino)


A Choice foi formada em Janeiro de 2008 e há um ano vem crescendo na cena musical underground de Valinhos e região, mas principalmente na presença de Deus. 

A Banda formada somente por garotas, foi um projeto que Deus colocou no coração de todas individualmente, e o que fizeram foi somente colocar esse projeto em prática. 
Desde sua fundação, a banda já teve duas formações e agora está em sua terceira formação, na primeira formação a banda contava com Ananda(Vocal), Gela (Guitarra/Vocal), Tata (Guitarra), Gabi (Teclado), Alline(Baixo), e Pri(Bateria), nessa primeira formação a banda ainda não tinha um estilo bem definido, após algum tempo de banda, a tecladista Gabi sai da banda, dando início a segunda formação, essa que acabara no dia 28/02 onde Ananda faz seu último show que foi no Woodstock - Campinas. 
Com a terceira formação a Choice segue a gravando algumas musicas com o apoio do produtor musical Ricardo Tardelli e do Estúdio Átrios, e fazendo shows que tem agradando o público e tocado vidas através das musicas e do testemunho de vida que a banda carrega.


Do interior, somente de femeas, obedecendo ao ide, 
ouvindo a voz de Deus.
  • Alline: baixo
  • Tata: guitarra/ beck
  • Gela: vocal
  • Pri: bateria

EP banda Choice
Download  

Músicas:

Milícia 
HaedPhones
Perdido

Video: Banda Choice - Headphones ao vivo





http://www.myspace.com/choicehcdemeninas
http://www.bandachoice.com.br
http://twitter.com/bandachoice
contato@bandachoice.com.br


Fonte: Holy Metal 4Christ 777
Creditos: banda Choice
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário