6 de nov. de 2014

Judas Priest: vocalista afirma que orações funcionam, e diz soar como Billy Graham

Rob Halford
Em entrevista ao site Blabbermouth, o vocalista do Judas Priest afirma que ora todos os dias e suas orações absolutamente funcionam. Confira um trecho da entrevista abaixo:

Halford: “É provável que haja pessoas ouvindo mas não têm nada parecido em sua vida, e isso é ótimo, mas é tudo sobre a aceitação, eu sempre digo para as pessoas, se você está pensando sobre isso, a coisa mais simples que eu faço é orar. Eu oro um pouco, na verdade. E mesmo se você não acredita em oração, só tem uma chance. Ore por um bom dia, ou apenas orar por seu amigo, ou o que quer que poderia ser. E é incrível, o homem, porque é absolutamente funciona. Eu garanto, ele realmente funciona. E agora eu estou soando como Billy Graham (evangelista cristão evangélico americano), mas eu só estou tentando expressar alguns dos as coisas que são importantes para mim em uma base dia-a-dia que me faz capaz de sair no palco a cada noite e fazer o meu trabalho. “

Matéria completa clique aqui

retirado de Templo Metal
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário