O ex-vocalista do AS I LAY DYING, Tim Lambesis, teve o seu pedido de redução de sentença negada nesta última semana.
Lambesis e seu advogado tentaram a redução de pena baseando-se no fato de que o réu permaneceu durante quase 1 ano com sua circulação limitada por um monitor GPS, onde só podia ir a consultas médicas, ao banco e ao escritório de seus advogados, e eles queriam que este tempo servisse para amenizar o total da pena. A promotora do caso rebateu dizendo: "Ele não tem direito a créditos".
No fim do julgamento, o juiz negou o pedido de Lambesis, afirmando que a monitoração por GPS tecnicamente não é uma condição de prisão, não sendo elegível por exemplo para pagamento de fiança, assim, este tempo não pode ser levado em consideração como se estivesse em uma prisão cumprindo pena.
Lambesis foi condenado a seis anos de prisão em 16 de maio. Ele foi preso em 7 de maio de 2013, no mesmo dia em que ele entregou um envelope cheio de informações (dinheiro e fotos de sua família) para um agente da polícia disfarçado que se passava por um assassino de aluguel. Ele tramava o assassinato de sua (ex) esposa Meggan Murphy; eles na época passavam por um processo de divórcio após 8 anos de casamento.
Fonte: Whiplash
0 comentários:
Postar um comentário