Em entrevista recente ao programa de rádio The Show With Miles Schuman, o vocalista do Stryper, Michael Sweet, comentou a recente "vitória" do Queensrÿche sobre o ex-vocalista Geoff Tale, que deu-lhes o direito de ser reconhecidos com único Queensrÿche existente. Sobre o episódio Michael disse:
“Foi a melhor decisão. Mesmo com todo o nome de Geoff, o Queensrÿche é a banda. Não teria sentido eu fazer o mesmo e reconstruir o Stryper sozinho, com ajuda de outros músicos. Não é assim que as coisas funcionam. Fico feliz que tenham resolvido o problema. Adoro Todd La Torre, acho que o grupo está funcionando muito bem com ele no microfone”. Fonte: Van do Halen.
Não é a primeira vez que Michael se posiciona a favor de Todd La Torre e cia, em agosto do ano passado Sweet disse que La Torre deu vida nova ao Queensrÿche.
E pelo visto esse "caso de amor" entre as duas bandas anda de vento em polpa a julgar pelas recentes fotos na página oficial de Todd La Torre no Facebook. Que esta amizade entre as bandas gere muitos frutos para ambos.
Fonte: Rock N Christ
0 comentários:
Postar um comentário