15 de abr. de 2014

Stauros: tatuadores e desenhistas podem participar de clipe de "Marcas da desilusão", envie seu video


"Ola galera! eu vou fazer um vídeo clipe da música marcas da desilusão.
Quero pedir a todos os tatuadores e desenhistas que queiram participar, é só enviar videos criativos em alta resolução que mostram alguns desenhos que retratam a apostasia. Vejam a letra da música pra se inspirar
pode filmar o desenho pronto e um trecho onde aparece uma mão desenhando já o quadro já quase pronto

Na edição do vídeo vou filmar alguém tatuando o melhor desenho no braço de um voluntário. desde o esboço até a finalização da tatoo. "

Marcas da desilusão

Olho para os lados e vejo o desespero
Pessoas eu correm em busca de Deus
Muitos que são iludidos por quem
Escondem a verdade, destroem a fé

Mercenários em nome de Deus
Atraem grandes multidões

Palavras lançadas de todos os cantos da terra
Promessas que levam homens a se entregarem
Desejos que enganam os escolhidos de Deus

Olho para o lado e vejo o ódio
Daqueles que voltam para suas ruinas
Vejo nos seus olhos a desilusão
Trazendo marcas que o tempo não destrói

É tempo de voltar
Reconstruir em Deus

Só há um lugar onde eu possa edificar meu viver
Só há um lugar onde eu possa confiar e aprender
Este lugar não é feito por mãos que apagam a fé
Este lugar é a essência de Deus em você




Fonte: Stauros
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário