26 de set. de 2013

Megadeth: autobiografia de Dave Ellefson "My Life with Deth" narra: vício em drogas, recuperação e retorno a fé cristã


Membros do fã clube Cyber Army club podem comprar na pré-venda a edição limitada, autografada e numerada do autobiografia 'My Life with Deth' do baixista Dave Ellefson.

A promoção é exclusiva para membros do fã clube e vai até 30 de setembro. Logue no link abaixo para mais informações
http://cyberarmy.megadeth.com
A autobiografia de David Ellefson, co-fundador e baixista do gigante Megadeth, estará disponível em 29 de outubro via Howard Books. As memórias de Ellefson, "My Life With Deth", narra a história da queda de Ellefson no vício durante os primeiros anos da banda, seguido de sua recuperação e posterior retorno à fé, a qual levou a ascensão da banda para a fama ao longo das últimas décadas. O livro foi escrito com Joel McIver, o autor best-seller de 21 livros musicais sobre Rock, e conta com um prefácio de ninguém menos que Alice Cooper.

Desde 1983, a célebre banda de metal Megadeth já vendeu mais de 20 milhões de álbuns, recebeu onze indicações ao Grammy e construiu uma base de milhões de fãs. E ainda continua forte, tendo recentemente percorrido o mundo na turnê "The Big 4", juntamente com Metallica, Slayer, e Anthrax. Agora, em "My Life With Deth", Ellefson conta toda a história por trás dos bastidores da banda e sua jornada pessoal, do sofrimento à salvação.

À primeira vista, a história de Ellefson parece um manual de como fazer tudo em excesso, das drogas à devassidão pornográfica. Mas Ellefson é muito mais profundo, levando-nos a uma viagem emocionante de sua educação luterana como um garoto de fazenda de Minnesota (Estados Unidos), através do choque cultural que experimentou quando chegou a Los Angeles e entrou na indústria da música, seus dias no Megadeth movidos pela droga e, finalmente, como ele venceu seus vícios e embarcou em um caminho de sobriedade e fé, entrando em uma nova vida de devoção cristã. Hoje, estudando para se tornar um pastor luterano, Ellefson preside o Ministério 'Mega Life!', uma fundação que atende a centenas de fiéis a cada semana.


Ellefson declara: "A minha autobiografia não é como um conto usual de rock n' roll que existe por aí, mas sim algo que eu espero que realmente inspire as pessoas. Eu dediquei minha vida ao meu ofício, e eu queria compartilhar a história de como um garoto com um baixo e um sonho de alcançar o estrelato do rock, literalmente arriscou tudo para se deslocar de uma fazenda em Minnesota para Los Angeles, e que através de muito trabalho duro, sacrifício e um pouco de sorte ao longo do caminho, fez com que o sonho se tornasse realidade. Eu acho que os leitores irão apreciar as histórias, assim como as dificuldades, deste modo de vida como músico e artista. Eu fui muito aberto sobre os obstáculos da minha vida e os meios pelos quais eu consegui ultrapassá-los. Agora, a minha esperança é que esta história inspire outros a seguir seus sonhos e também a viver realmente o propósito de suas vidas".

O livro apresenta contribuições de Kerry King (Slayer), Scott Ian (Anthrax), Shawn Drover (seu atual parceiro no Megadeth) e também de seus ex-colegas de banda Chris Poland e Marty Friedman.

Fonte: Whiplash
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário