21 de jun. de 2013

Flyleaf: show no Brasil cancelado


A produtora Dark Dimensions comunica que a apresentação da banda norte-americana Flyleaf está cancelada! Show seria realizado no próximo dia 7 de julho, no Carioca Club, em São Paulo. Grupo recentemente anunciou turnê, pelos EUA, com o P.O.D. Mais informações abaixo.

A Dark Dimensions, produtora responsável pela vinda de diversos artistas importantes como Sebastian Bach, Rob Halford, Skid Row, Apocalyptica ao Brasil, infelizmente, comunica o cancelamento da única apresentação da banda norte-americana Flyleaf no país, devido a problemas que não estão sob controle da produção do evento ou do artista. O show estava agendado para o próximo dia 7 de julho, no Carioca Club, em São Paulo. Esta seria a primeira vez que o grupo viria ao país. Ainda não há uma nova data confirmada.

Por medida de segurança, a Dark Dimensions fará o reembolso do valor dos ingressos (pista e camarote) por meio de crédito na conta corrente (para clientes que efetuaram a compra via depósito bancário) e via PagSeguro (devolvendo o valor na conta do cliente no próprio PagSeguro). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail darkdimensionsbrazil@gmail.com.


Fonte: Dark Dimensions
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário