25 de abr. de 2013

Stryper: novo disco terá cover de "Jesus Is Just Alright"

Imagem

A banda de Hard rock cristão STRYPER está gravando uma versão cover de "Jesus Is Just Alright", uma canção gospel escrita por Arthur Reid Reynolds, para o seu próximo álbum de estúdio, provisoriamente esperado para antes do final do ano, via Frontiers Records. O vocalista da banda, Michael Sweet, diz, "ela rivaliza com a nossa cover de 'Shining Star' do EARTH, WIND & FIRE"

"Jesus Is Just Alright" foi gravado pela primeira vez pelo próprio grupo de Reynolds, THE ART REYNOLDS SINGERS, em seu álbum de 1966, "Tellin' It Like It Is". Mais tarde, teve versões dos THE BYRDS e dos DOOBIE BROTHERS.

Michael Sweet declarou anteriormente que o novo CD do STRYPER conteria "as melhores músicas da nossa carreira sem firulas musicalmente ou liricamente." Ele acrescentou: "Eu estou contando os dias para a sua chegada e quando ele chegar, vai ser como um trem acelerando faixa a faixa - rápido, pesado, impossível de ser parado e alto. Eu fico animado a cada disco, mas eu nunca fiquei tão excitado assim. Esse disco vai entrar nos livros, e na minha humilde opinião, é o nosso melhor. Não tem orgulho aqui, apenas a confiança de que ele vai ser ótimo -.. muito, muito grande.

Fonte: Whiplash
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário