22 de jun. de 2012

Stryper: grandes nomes no disco solo de Michael Sweet


“Há algumas músicas no disco que puxam mais pro lado pesado da coisa e deixarão as pessoas falando”, disse o vocalista e guitarrista do STRYPER, Michael Sweet pro site estadunidense Noisecreep. Mas ele não está se referindo ao ‘Yellow and Black Attack’ no momento.
Sweet está no telefone falando sobre seu vindouro sexto disco solo: “eu acho que algumas pessoas podem até ouvir algumas coisas no disco e dizerem, ‘Wow! Por que isso não está num disco do Stryper? ’ Sim, tem um pouco da pegada do Stryper. Mas há muitos outros tipos de estilos no disco.”
“Há algumas músicas que tem uma levada mais direta, pra rádio – bastante gancho e melodia. Mas tem umas baladas no disco também. Tem uma balada de piano. Ah sim, também tem essa música chamada ‘Coming Home’ que é meio Southern Rock, com steel guitars. E tem uma faixa meio Beatles”, revela Sweet.
O Noisecreep então pergunta ao líder do Stryper se podemos esperar algum convidado especial em seu vindouro disco solo: “estou realmente empolgado por que terei Kenny Aronoff «veterano baterista de estúdio que já trabalhou com todo mundo desde John Mellencamp até Elton John e está em turnê com o CHICKENFOOT tocando no disco e tudo está soando matador!”
“Tony Harnell (ex-TNT) está cantando em uma música chamada ‘Taking the World Tonight’. É louco porque quando você ouvir a nós dois na música, você não vai acreditar na altura das notas «risos». Vamos ver, eu também chamei Doug Aldrich (Whitesnake, ex-Lion) tocando um solo de guitarra em uma música. Kevin Max, que era do dc Talk, canta em uma faixa. No começo eu tinha chamado Mick Mars (Mötley Crüe) para tocar no disco, mas com a turnê deles com o Kiss chegando, ele teve que pular fora. Mas ele foi um doce só por considerar a proposta. Com esperança, faremos algo juntos no futuro.”


Fonte: Playa Del Nacho
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário