23 de dez. de 2011

Conheça a banda Restaura


De Jatai, Goiás, em 2008 o grupo lançou o primeiro CD – “O Preço”, que teve uma de suas músicas – “Vem Restaurar” incluída na trilha sonora do filme “Não é Tarde para Recomeçar”, da Graça Filmes.

O segundo trabalho, “Leva-me Além”, lançado em 2011, também já está dando frutos e tem aberto muitas portas para a banda que, por isso, já pensa em alçar voos mais altos.
A banda Restaura surgiu da amizade do Ralfe, Rafael e Murilo. Eles sempre sonharam em ter uma banda e fazer suas próprias músicas. O principal já tinham: vontade. O resto foram detalhes a serem organizados. Começaram a compor e organizar tudo para que pudessem tocar suas músicas. Com a ideia amadurecida, convidaram outros amigos e montaram então o Ministério Cades. Após algum tempo tocando juntos descobriram que esse nome não poderia ser usado porque havia um ministério no Rio de Janeiro chamado Kades Singers. Cientes disso resolveram mudar o nome para Banda Restaura e deu certo. Agora, oito anos depois, ainda estamos na luta com bastante alegria e entusiasmo como no primeiro dia.
Nosso foco principal é honrar e glorificar nosso Deus. Sabemos que se fizermos isso Ele nos permitirá alcançar outros objetivos e nos levará por diversos lugares para tocar e pregar sua Palavra. A banda Restaura tem músicas bem jovens e sabemos que nosso público é composto, em sua grande maioria, por jovens e adolescentes. Sabemos o quanto é importante alcançar pessoas nessa faixa etária, porque é exatamente na adolescência e juventude que surgem as maiores tentações na vida do ser humano. Se conseguirmos alcançar essas pessoas sabemos que, acima de qualquer coisa, estaremos contribuindo com o reino de Deus.
A formação atual conta com Ralfe, o Rafael e o Murilo, da Igreja Presbiteriana do Brasil. Anderson e o Ley são da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico e Abner é da Igreja Evangélica Um Tempo Novo.
Para quem curte: Obrigado por nos prestigiar. Podem ter certeza que vamos continuar trabalhando para oferecer sempre o melhor para o nosso Deus e consequentemente para vocês. Deus lhes abençoe! Pra quem não conhece: O que você está esperando meu irmão? Acesse nosso site e redes sociais agora e conheça a Banda Restaura. Esperamos que você curta nosso trabalho e que nossas músicas possam lhe abençoar ricamente.

VIDEOS
:


 




CONTATOS:

(64) 8415-6808/8427-7784
E-mail: ralfeassis@hotmail.com

www.bandarestaura.com.br

myspace.com/bandarestaura


Fonte: Holy Metal 4Christ 777
Creditos: banda Restaura
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário