11 de jul. de 2011

Classic Petra: TBN Channel faz transmissão especial com documentário e DVD Back to the Rock Live, confira a resenha

Os fãs, como nós, do PetraTribute, que puderam acompanhar a transmissão realizada pelo TBN Channel, na madrugada deste sábado para domingo, via internet, puderam ter a exata dimensão do trabalho que a formação Classic vem realizando desde que iniciaram o projeto Back to the Rock, no início de 2010.

Primeiramente, foi exibido um documentário sobre o Petra: o começo, as dificuldades encontradas junto às alas mais conservadoras da igreja, e também como Deus os usou para levar a Sua Palavra ao mundo. Greg e Mark falaram sobre suas saídas da banda, a chegada de  John Schlitt ao Petra e de sua incrivel qualidade musical, e também dos 33 anos de ministério até o anúncio do fim das atividades da banda, com a turnê Farewell. Também citaram as apresentações ocorridas entre 2006 e 2010, e como Deus os reuniu para o projeto Back to the Rock.
Após o documentário, foi exibido, na íntegra, o DVD Back to the Rock Live, gravado no TBN Studios, em Nashville, em Novembro/2010. Momentos realmente incríveis da banda no palco, que certamente vocês curtirão ao aquirir o DVD, que já está disponível para a venda no site da formação Classic, através do link https://classicpetra.myshopify.com/. Por equanto, o DVD só está disponível para compra via internet. Mas, se você preferir aguardar um pouco, o DVD também sairá no Brasil. Estaremos divulgando aqui no site quando ele estará definitivamente à venda em nosso País.
Para finalizar, podemos dizer que, a julgar pelo que vimos na transmissão de hoje na TBN, com certeza, teremos uma excelente participação da lineup Classic, juntamente com a formação Reunion, em 2012, na cidade de São Paulo, para o histórico show que está sendo preparado para todos os fãs.





Fonte: www.petratribute.com
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário