26 de jan. de 2011

Third Day no Brasil: confira como foi o show


Os 20 anos do evento Jesus Vida e Verão foram marcados com a presença da banda internacional Third Day. Os americanos se apresentaram no palco do festival no dia 22 de janeiro, em uma noite especial e com um grande público na Praia da Costa em Vila Velha – ES.
Os grandes sucessos da banda não foram esquecidos, além das novas músicas do recém lançado “Move“. No meio do evento, Mac Powell convidou Marcus Salles (ex vocalista do Quatro por Um e agora em carreira solo) para juntos cantarem“Cry Out to Jesus” juntamente com Third Day, juntos eles também cantaram “Agnus Dei”.
Sobre o show vocalista Mac Powell declarou:

Foi uma noite memorável! Inesquecível! Marcante para todos nós presentes aqui! A atmosfera de adoração foi impactante e para toda a equipe do Third Day este evento já faz parte de nossa história! Já tocamos até para públicos maiores do que este, mas a interação com o público foi demais! Estamos todos muito felizes por participar do Jesus Vida Verão!
Com a boa recepção do público brasileiro para a banda, eles já pensam em ainda este ano retornar ao país em uma turnê por várias cidades.
Além do show a banda também fez uma maratona em diversas emissoras de televisão e rádio para divulgar seu trabalho.



Fonte: Dotgospel
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário