27 de fev. de 2014

As I Lay Dying: Tim Lambesis confessa crime e poderá pegar 9 anos de prisão


O vocalista da banda As I Lay Dying, indicada ao Grammy de 2007 com “Melhor Performace”, confessou ser o mandante do crime e foi indiciado nesta terça-feira em San Diego.
Tim Lambesis fez a confissão de culpa do crime, admitindo que contratou um pistoleiro para matar sua ex-esposa.
Lambesis contratou um agente secreto entregando em um recipiente a quantia de $1000 em dinheiro, junto estava o endereço e o código da portada casa da sua esposa. Ele ainda explicou que queria a esposa morta porque ela iria ficar com até 60 por cento de sua renda não permitindo que seus filhos saíssem em turnê com ele.
Documentos judiciais revelam que sua ex-esposa, Meggan Lambesis, tinha pedido o divórcio em setembro de 2012 ao fim de 8 anos de casamento.
De acordo com um funcionário do tribunal, o vocalista teria feito um acordo de confissão, reduzindo a pena. O advogado de Lambesis nega que houve acordo judicial, isso significa que o juiz tem a liberdade de aplicar o que determina a sentença, no máximo de 9 anos na prisão estadual, mais quatro anos de liberdade condicional. O julgamento final será feito pelo honorável juiz Carlos Armor no dia 2 de maio.

Fonte: NBC - Templo Metal
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário