23 de set. de 2014

Veni Domine: banda encerra atividades após 27 anos


Formado em 1987 na Suécia, o grupo possui 7 álbuns de estúdio, o último lançado este ano pela Massacre Records após 7 anos. Considerada uma das maiores bandas de doom metal cristão de todos os tempos, se apresentou em várias partes do mundo ganhando público de todas os gêneros. A banda tinha alguns eventos na agenda em 2014, certamente será cancelado. Confira pronunciamento do guitarrista Torbjörn junto a banda.

Veni Domine 1987-2014 com o coração pesado, nós trazemos-lhe a notícia de que decidiram colocar a banda para dormir.

Tempo preso conosco e no final do dia que achamos que tentar manter uma banda em um alto nível com tudo, incluindo as peças é uma tarefa muito demorado para manipular. No horizonte, vimo-lo chegando. Mesmo que nós steared clara do horizonte em muitas ocasiões o horizonte movido mais perto, mais rápido do que o esperado este tempo.

Deixamos a mesa com um sentido de respeito mútuo, a fraternidade e a amizade vão viver.

Sendo rotulado uma banda cristã lutamos contra os preconceitos em muitas frentes e nos sentimos afortunados ter ganhado amigos em todo o mundo, incluindo todos os tipos de visões de mundo diferentes, excluindo ninguém.

Nosso amor e respeito aos nossos amigos que nos apoiaram durante os anos, as nossas famílias que tomaram o lado ruim do negócio, todos os que compraram a música, responderam e comunicada volta para nós, nós compartilhamos esta jornada que termina hoje.

Partimos com o legado de sete álbuns… vida segue em frente...

Respeitosamente, Torbjörn e Veni Domine 


Fonte: Templo Metal
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário