16 de set. de 2014

DigitalBomb: conheça a banda de Rapcore/NuMetal de Biorki do Shekinah Rap


"Os anos de experiência do rapper Biorki e o contato permanente do produtor Marcelo Guerche com a música de rua, foram suficientes para que suas raízes musicais sustentassem uma árvore de ideias em constante crescimento, até que algumas delas ramificassem.
Influenciados por diversos estilos musicais, como Rap, Rock norte-americano e nacional, Soul Music e estilos alternativos, ambos traziam consigo a expectativa de um dia irem além do que vinham realizando, visão compartilhada anos atrás com o guitarrista Mozart Moreno, que prontamente se dispôs para qualquer projeto futuro...

... No estilo Rapcore com algumas influências do Nu Metal, a banda se prepara para o lançamento de seu primeiro álbum, chamado "7 Bilhões de Guerras", previsto para o segundo semestre de 2014.
"Hoje, somos cerca de sete bilhões de habitantes no planeta, claramente, cada um tem suas lutas, dificuldades e guerras a serem vencidas, e essa é a mensagem que traremos neste disco, esperamos transmitir informações e experiências de vida baseadas na fé, na verdade e no posicionamento em nosso cotidiano", conclui Biorki." 



Download de 4 singles clique aqui

1 - Contagem regressiva
2 - Foi na cruz
3 - Marginais
4 - Até o sol raiar

 
DigitalBomb é:

Marcelo Biorki - Vocal
Mozart Moreno - Guitarra
Nen Nunes - Contrabaixo
Anderson Tassani - Bateria




Facebook - facebook.com/digitalbombbr
Twitter - twitter.com/digitalbombbr
YouTube - youtube.com/digitalbombbr
Instagram - instagram.com/digitalbombbr

Site - digitalbomb.com.br

com informações de DigitalBomb
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário