16 de set. de 2014

Banda Apogeu: ouça e baixe “Eis Me Aqui”, com participação de Déio Tambasco


A banda Apogeu gravou o single “Eis Me Aqui” com a participação do guitarrista Déio Tambasco e disponibilizou o MP3 para download gratuito.

A canção foi composta por Déio Tambasco, que divide os vocais da música com a banda.

“Eis Me Aqui” integrará o repertório do CD que a banda vem preparando e espera lançar ainda este ano, além de também fazer parte do quarto álbum de Déio Tambasco, que está em fase de produção.

Os dois álbuns serão lançados de maneira independente, segundo informações da assessoria de imprensa da banda Apogeu.

Assista o clipe da música dirigido por Felipe Moreira:



Para fazer o download da música “Eis Me Aqui”, clique Eis Me Aqui


Para saber mais sobre a banda, use os canais abaixo:  


facebook.com/bandaapogeu
instagram.com/bandaapogeu
bandaapogeu.com
(11) 98173-3376
bandaapogeu@hotmail.com

Fonte: Gospel+
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário