22 de set. de 2014

Mortification: ultimos dias para contribuir com biografia "Metal Missionary'- The Steve Rowe Story"




Quem sou eu? Eu cresci na Irlanda do Norte a ouvir música pop nas rádios piratas. Eu não sou um músico, apenas um fã. Na década de 80, dirigi uma banda de hard rock australiano Rosanna´s Riders e organizei concertos em Melbourne, na Austrália para grupos como Stryper, Petra e Whitecross, bem como para artistas como Larry Norman, Randy Stonehill e Bruce Cockburn. Recentemente eu tenho trabalhado com Steve Rowe da banda Mortification e Wonrowe Vision. Em 2012, escrevi e publiquei Rosanna --- crente rocker, uma biografia da vocalista/guitarrista Rosanna Palmer.

Por que escrever o Metal Missionary?

Eu acredito que a história de Steve Rowe precisa ser contada. Ele e eu passamos cerca de 12 meses a dar forma na sua história de vida desde a infância até hoje. Em mais de 65.000 palavras e dezenas de fotos, explicamos como a vida evoluiu desde um rapaz australiano saudável ao de um sobrevivente de câncro classificado como um paraplégico L1. Ao longo do caminho da adolescência para a idade adulta, Steve não só lutou contra o câncro, como também criou um metal cristão extremo lançando 15 álbuns, vários videos e DVDs, bem como concertos pelo mundo com sua banda Mortification. 

Metal Missionary: a historia de Steve Rowe vai impactar muitos leitores em todo o mundo. Não apenas "metaleiros", mas qualquer pessoa interessada em um movimento, emocional, história inspiradora de determinação e dedicação a uma causa. 

Por que executar uma campanha de angariação de fundos? 
Não esperamos fazer muito, se houver, o dinheiro de publicar e vender um livro de capa dura. No entanto, quaisquer contribuições para a nossa campanha IndieGoGo nos ajudará a financiar o design, layout e publicação da história do Steve. Precisamos de pelo menos 25.000 de dolares para criar 1.000 livros. Esse dinheiro vai pagar para o artista de design / layout, digitalizações de fotos de arquivo, todo o trabalho de pré-impressão e impressão. 

O que ganham os finaciadores/patrocinadores? 
(Perks) para contribuintes incluem cds do Mortification e Wonrowe Vision, um pacote de CD / DVD, versões iBook do Metal Missionary e meu livro sobre Rosanna, uma cópia de capa dura do Metal Missionary, uma sessão de Skype com Steve Rowe. (and special Mortification merch including t-shirts from Steve´s stash in his home office) 

Se não chegarmos a nossa meta, todo o dinheiro arrecadado vai para a criação de páginas de amostra para apresentar a potenciais editores. Eu sei o quão difícil é captar recursos para projetos, tendo sido parte de um esforço bem-sucedido de angariação de fundos para um documentário sobre a vida do fundador do God´s Squad CMC, John Smith. Nem todo mundo é fã de metal; nem todo mundo é um apaixonado da fé cristã. Mas espero que muita gente esteja interessado em ler a história de sobrevivência do Steve e como ele passou a vida com a superação de obstáculos incríveis ao tentar acender uma luz positiva sobre o que é, geralmente, uma subcultura sombria/obscura e perturbadora. 

Acredito que, se você não pode contribuir financeiramente, você vai nos ajudar a espalhar a palavra sobre a nossa campanha IndieGoGo e nos ajudar a conseguir o apoio de tantas pessoas quanto possível.

Clique abaixo para ajudar:



detalhes: https://www.indiegogo.com/projects/metal-missionary-the-stev...
Tradução: Edgar Agostinho (Angola)
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário