10 de set. de 2014

Michael Sweet: vocalista do Stryper lança música com George Lynch, ouça "September"


O vocalista do Stryper, Michael Sweet e o guitarrista George Lynch (Dokken / Lynch Mob) estão se unindo para um novo álbum para ser lançado em 2015, eles lançaram uma nova música intitulado "September."
O par de roqueiros estão lançando exclusivamente um vídeo lyric.

A música tem laços com uma das datas mais trágicas da história americana - 9/11 - com uma bandeira americana de ondulação que serve como pano de fundo inicial antes de dar a forma de letras aparecendo na tela com uma fonte que se assemelha a um horizonte da cidade.

Sweet diz: "A canção 'September' foi escrito como um simples lembrete para estar forte contra os nossos adversários e ainda mais importante, para permanecer unidos. Somos resistentes e embora tenhamos enfrentado alguns dos eventos mais terríveis que se possa imaginar, vamos subir acima de tudo devido ao nosso espírito, amor, coragem e determinação. O amor vence o ódio e isso nunca vai mudar. "O próprio Sweet produziu o próximo álbum da dupla, que é esperado para chegar em fevereiro de 2015 Fique atento para mais detalhes sobre isso. Confira a nova música "September." abaixo. 




Fonte: The Christian Rock Paulera
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário