14 de set. de 2014

Shockwave Experience 2014: com Banda Resgate, PC Baruk e Helen Berhane


O SHOCKWAVE é um movimento mundial, de oração, organizado pelo ministério de jovens da Portas Abertas (underground), desde 2001. Ao longo do ano, jovens de diversos países se unem em oração pela Igreja Perseguida, formando uma verdadeira onda de choque que impacta a vida dos cristãos perseguidos.

O objetivo do SHOCKWAVE é orar pela Igreja Perseguida. Para participar, basta organizar uma reunião de oração e chamar os amigos. Pode ser em qualquer lugar: em casa, na igreja, trabalho, na faculdade, num parque, etc. Para muitos cristãos, a perseguição é uma realidade diária e parece interminável. Não podemos deixar de orar por eles.

Em 2014, o SHOCKWAVE acontecerá no Brasil nos dias: 26, 27 e 28 de setembro. Durante estes dias, junte sua galera e faça uma onda diferente. Alcance os cristãos perseguidos com a sua oração! Participe!

No dia 27 de setembro, o Shockwave Experience – evento promovido pelo ministério de jovens da Portas Abertas, o underground -, irá proporcionar um encontro imperdível entre a Igreja livre de perseguição e a Igreja Perseguida. Brasil

Para milhões de cristãos, a perseguição é uma realidade. Como seria se você estivesse no lugar deles?

Shockwave Experience
Quando: 27 de setembro, às 17h
Onde: Assembleia de Deus Bom Retiro
Endereço: Av. Nicolas Boer, 100 – Barra Funda – São Paulo/SP (mapa no site).
Entrada franca

http://www.underground.org.br



Fonte: Templo Metal 
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário