23 de set. de 2014

Banda Resgate: DVD de 25 anos com grandes nomes, assista "Amigo de Deus" com Pr. Adhemar de Campos


A banda brasileira Resgate comemorou 25 anos de carreira com a gravação do DVD sábado(20) no Teatro Anhembi Morumbi em São Paulo e com uma apresentação extra na sexta-feira. Grandes nomes estiveram presentes como convidados especiais da banda.
Um deles é Carlinhos Anhaia, guitarrista e diretor musical da Villa Country em São Paulo, a maior casa country da América latina, onde se apresenta de quinta a domingo para um público fiel e muito exigente. Ele que também é professor e já revelou dezenas de guitarristas no Brasil. Na noite de sábado, Anhaia, que é amigo do também guitarrista Amilton Gomes, participou do DVD em comemoração aos 25 anos da banda de rock gospel Resgate.

@carlinhosanhaia Emoção muito grande em participar do DVD da @bandaresgate @hamiltonresgate @zebrunoresgate @jorgebruno @marceloresgate

Outra grande participação foi a do Paulo Anhaia, conhecido como Paul X, produtor dos maiores clássicos do rock cristão brasileiros, Indiferença do Oficina G3, On the Rock do Resgate e Armagedon do Katsbarnea. Paulo também produziu o último álbum do Resgate “Este lado para cima” em 2012.


O DVD também conta com a participação do Pr. Adhemar de Campos, músico e compositor da música evangélica nacional, autor de mais de 500 composições espalhadas no cenário gospel, desde 1970.



Fonte: Templo Metal
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário