5 de set. de 2014

Oficina G3: 12 de setembro no Conjuec 2014 em Camaçari/BA, entrada franca!


Começou a contagem regressiva para o Congresso da Juventude Evangélica de Camaçari (Conjuec 2014). O evento acontece nos dias 12, 13 e 14 de setembro, a partir das 18h, no Espaço Camaçari, e vai abordar o tema Família: estrutura da sociedade. Estão confirmadas as presenças de Bruna Karla, Cassiane, Davi Sacer, Gisele Nascimento, Oficina G3 e Som e Louvor. Entre os pregadores estão os pastores Flávio Cruz e Saulo Yure. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Próximos shows Oficina G3

  • 06/09/2014 Belo Horizonte/MG
  • 12/09/2014 Camaçari/BA
  • 13/09/2014 São Paulo/SP
  • 08/10/2014 Foz do Iguaçu/PR  
As pratas da Casa

A presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari (Comec), instituição promotora do evento em parceria com a prefeitura municipal, destaca que o nível das bandas locais está ainda melhor. “Esperávamos ver o pessoal fazendo bonito pra Jesus, mas confesso que ficamos surpresos com a qualidade das bandas locais que participaram da seleção”, disse.

O processo seletivo aconteceu no dia 24 de agosto e reuniu centenas de pessoas no Teatro Alberto Martins. Dos 25 grupos e cantores inscritos, dez foram classificados. São eles Eric Carvalho, Raquel Viana, Condutores da Glória e Nilma Carvalho, na categoria profissional. Através da audição passaram Nildo Kirva, Ministério Fazendo a Diferença, Banda Peniel, Banda EF3, Som e Glória e Embaixadores do Rei.

Outra novidade esse ano é a realização de palestras para os jovens. Elas acontecerão no sábado e domingo pela manhã, a partir das 8h, na Igreja do Evangelho Quadrangular, do Ponto Certo. Estão previstos para falar aos jovens os pastores Davi Sacer e Bruna Karla, além de Juninho Afram, da Banda Oficina G3.

Representando o prefeito Ademar Delgado, o secretário de governo, Sergio Paiva, em reunião com representantes do Comec e com o coordenador de eventos da Prefeitura, Bira Chinele, disse que o gestor do município garantiu total apoio e que está com muita expectativa para o evento. “Vamos fazer uma grande festa”, disse.

“Queremos agradecer a Deus pela vida do nosso prefeito, Ademar Delgado, por garantir mais uma vez a realização dessa grande festa. Ao coordenador de eventos da Prefeitura, Bira Chinele, que tem nos ajudado muito também, e pela parceria com a coordenação de Cultura de Camaçari, na pessoa de Mônica Homem”, pastora Joselita Santos. 


Fonte: Camaçari Noticias
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário