16 de set. de 2010

Swichtfoot concede entrevista para revista Época

Tim Foreman, baixista e vocalista  do Swichtfoot concedeu entrevista à revista Época, que troca as siglas do P.O.D para P.O.G, mas dá um pouquinho de alegria com a mancheta na página principal do G1.


O grupo Switchfoot vem para três apresentações no Brasil em setembro. Confira entrevista com o baixista e vocalista da banda Tim Foreman.

A banda de punk rock Switchfoot  ganhou notoriedade entre os jovens cristãos por abordar a fé religiosa, mas seu som se afasta de outros grupos que atuam dentro dessa mesma tendência, como P.O.D. e Creed, uma vez que introduz questões existenciais e filosóficas nas letras. Suas músicas já integraram trilhas sonoras de filmes como Homem-Aranha e Um amor para recordar. Eles se apresentarão em três cidades brasileiras em setembro: São Paulo (16), Ribeirão Preto (17) e Goiânia (18). Tim Foreman, baixista e vocalista, cedeu entrevista a ÉPOCA por telefone, de sua casa, em San Diego, Califórnia, antes de embarcar para o Brasil.

ÉPOCA – Feliz de estar de volta ao Brasil ?

Tim Foreman – Finalmente voltamos depois de cinco ou seis anos. Gostamos muito de surfar, então estamos ansiosos pegar algumas ondas também.

ÉPOCA – Onde vocês costumam surfar quando estão por aqui? Rio de Janeiro, Ubatuba?

Tim Foreman – Sim, claro!Temos alguns amigos em São Paulo que já estão planejando nos levar em alguns lugares secretos para surfar.

ÉPOCA – Isso parece divertido. E o que vocês esperam dos seus shows aqui?

Tim Foreman – Nós realmente não sabemos o que esperar. Mas somos muito conectados com nossos fãs pela internet, no Twitter, no MySpace e no nosso site. Recebemos muitas mensagens e emails, então temos muitas expectativas, mas sem saber o que podemos encontrar.

ÉPOCA – Vocês escutam música brasileira?

Tim Foreman – Não posso dizer que tenho familiaridade, mas o que ouvi realmente gosto.

Ler mais:
 http://www.dotgospel.com/noticias_swichtfoot-concede-entrevista-para-revista-poca_4605.html


Fonte: Dotgospel
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário