30 de set. de 2010

Classic Petra: noticias do novo álbum Back to the Rock


Vocês que estão ansiosos (como nós) para conferir o lançamento da formação Classic Petra, estejam atentos: esta é uma semana de muitas novidades.
Conversei na semana passada com o Michael Nachtigal, produtor desta formação clássica, e ele me disse o seguinte:
“Aqui estão as canções que estarão no novo álbum. Todas as músicas foram regravadas até agora com a velocidade que a tecnologia de hoje permite:"

Set list:

Adonai
Let Everything Praise the Lord
More Power To Ya – String section incluída
Rose Colored – String section incluída
Grave Robber – String section incluída
Clean
Bema Seat
Angel of Light
Too Big
Back to the Rock
God Pleaser – Strings section incluída
Second Wind


A gravação será concluída no dia 28 de outubro e está disponível para download dois dias depois.
Dentro de poucos dias nosso site para a venda de artigos da banda deve ser disponibilizado, e vocês poderão adquirir camisetas e outros itens.”

O show ao vivo e a gravação do DVD será realizado no dia 20/11/2010, das 22 às 01:00 h (horário de Brasília), em Hendersonville, Tenessee (EUA), e as
inscrições para o evento já estao disponíveis. Portanto, se você pretende estar neste acontecimento inédito, é melhor se apressar, pois serão apenas 1500 privilegiados para assistí-lo.


Fonte: Petra Tribute Brasil
Compartilhar este post?

1 comentários:

brend@ disse...

Eu ainda irei conhecer o Petra, sorte do meu irmão que ja viu eles 2 vezes e tanto que o Louie Weaver jogou a baqueta e meu irmão conseguiu pegar ;D tenho fotos no meu face e tals, bjs

Postar um comentário