30 de set. de 2010

Skillet: John Cooper (vocalista) concede entrevista a site cristão americano


John Cooper
, vocalista da banda cristã norte americana Skillet, concedeu entrevista exclusiva para um dos sites mais relevantes de notícias de rock cristão, Jesus Freak Hideout.

JFH (John Dibiase): Quando eu recentemente entrevistei TobyMac enquanto vocês estavam em uma turnê juntos, ele me contou como vocês acabaram gravando em seu álbum juntos porque o onibus de vocês quebrou em Nashville.


John Cooper: Sim! É verdade. Eu acho que já tinhamos começado a conversar sobre fazer uma turnê juntos nessa época. Acho que o pessoal da organização já tinha conversado. Eu eu estava realmente querendo que isso acontecesse e eu sei que ele também queria. E ele ligou e disse: “Que tal você gravar no álbum?”, e eu disse “Claro! Sério?” Eu gostei muito. Sou fã do Toby. Ele é meio que uma lenda, claro. Então, obviamente, como um fã, você não diria não para algo assim! É uma coisa muito legal, mas eu estava meio que inseguro. Eu estava meio que “Será mesmo?”. Pois quando você pensa em pessoas cantando com o Toby, você não pensa em mim! Você pensa no Kevin Max e todos aqueles cantores de verdade. Acho que minha voz não ficaria tão boa assim! Então ele me mandou a música e eu amei, mas estava inseguro se realmente eu soaria bem nela. Então eu estava tendo dificuldade em lidar com isso até porque tinhamos começado aquela turnê com o Hawk Nelson, que acho que vi você lá em algum lugar.

Confira no link abaixo a entrevista na íntegra:

Fonte: Gospel+
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário