31 de ago. de 2015

Stryper: vocalista do Toxic Holocaust causa polêmica com fotos


Joel Grind, vocalista da banda americana Toxic Holocaust exibiu através das redes sociais, algumas fotos mostrando o seu carinho e irreverência pela banda cristã Stryper, o ato causou uma grande polêmica. A atitude revoltou alguns fãs extremos a ponto de boitocar a tour realizada no ano passado no Brasil. A tour 2014 foi realizada pela Damar Produções. O vocalista se defendeu através do Facebook da banda, afirmando que realmente curte a banda e não há motivo para se esconder, “existem outras coisas para se preocupar”, afirma Joel. A EV7 Live, que produziu a turnê do Stryper no final de 2014, também se pronunciou. Confira.

Toxic Holocaust:
Em primeiro lugar, nunca boicotaram um show por causa do stryper, que é totalmente inventada, depois de tudo eu nunca neguei ter curtido stryper. Penso que toda religião é estúpido e acho o Styper ironicamente engraçado.Essa foto foi tirada em uma casa, na época da turnê no Canadá e achei o chapéu do papa por lá, então achei a oportunidade de tirar uma foto engraçada. Vocês realmente precisam parar de ter essa vida, se é isso que pra você é preocupante. E pra ser sincero eu realmente nao dou a mínima se você que quer boicotar a banda por causa dela, há grandes coisas na vida para se preocupar.

Produtora: EV7 Live
Seus fãs boicotaram o seu show em Belo Horizonte, pois eu estava supostamente atrás de promoção de ambas as bandas (Toxic Holocaust e Stryper) no Brasil. Na verdade, eu estava atrás do tour de Stryper no Brasil, mas não mostraram o Toxic Holocaust. Mas eles pensavam que eu era tão estúpido, alguns deles têm boicotado o seu show em BH.

Fonte: Templo Metal
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário