4 de ago. de 2015

Stryper: Michael Sweet na seção “Blind Ear” da revista Roadie Crew


O Blind Ear é certamente a seção mais tradicional e popular da revista Roadie Crew. Colocar um músico ou uma personalidade qualquer para escutar dez músicas diferentes não é exatamente algo inédito no mundo – longe disso -, mas agrada, e no contexto da publicação, sempre chamou a atenção dos leitores que mensalmente aguardam com ansiedade para saber quem será o convidado da vez e quais serão seus comentários. A edição #198 de julho trás este registro como o líder do Stryper, Michael Sweet.

“Humm, eu sei o que é isso e é um hit. Não consigo lembrar qual banda é, mas lembro bem da música Give It To Me Good (risos). Nossa, como se chama mesmo essa banda? (R.C.: Trixter). Agora me sinto mal por não ter falado (risos). Sou amigo do Steve! (N.R.: Steve Brown, guitarrista). Ele está temporariamente no Def Leppard. Virou um grande amigo e nós chegamos a fazer uma turnê com o Trixter em 1991. Deveria saber, já que eu ouvia essa música todas as noites! (risos) Nós nos divertimos muito naquela turnê, lembro que eles eram bem mais novos que a gente. Me lembrou muito do começo do Stryper, quando eu tinha 19 anos. Era engraçado que eles acabavam o show e aí vinham as garotas, rolava aquela agitação toda e nós já ficávamos mais com aquela cara de cansaço (risos). Éramos os titios! (risos)”

Give It To Me Good
Trixter – Trixter 


Fonte: Templo Metal 
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário