4 de ago. de 2015

Max Cavalera: “Eu acredito em Deus, sou uma pessoa espiritual”


Em entrevista ao site português “Ultraje.pt”, o brasileiro Max Cavalera (ex-Sepultura) faz revelações bombásticas sobre a sua vida espiritual. Longe do que muitos pensavam, o vocalista do Soulfly afirma ser uma pessoa bastante espiritual. Depois do lançamento de “Prophecy”, o Soulfly lança este ano o novo álbum chamado “Archangel”. Sendo o líder da banda, nota-se muita influência bíblica nos seus últimos trabalhos.

 O Max é um homem de fé? E acha que a fé tem lugar no metal?

 Eu acho que sim! Acho que se for feito sem pregar, sem tentar mudar as pessoas, sim. Eu acredito em Deus, sou uma pessoa espiritual mas não estou aqui para converter ninguém, não é esse o meu papel. Isso é coisa de fanáticos.


 Para mim é legal misturar música com espiritualismo… Acho que o heavy metal é muito espiritual.


Archangel (2015)
Confira a entrevista: http://ultraje.pt/entrevista-max-cavalera-soulfly
retirado do Templo Metal
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário