5 de mar. de 2015

Stryper: nome, detalhes e trechos de faixa do novo álbum


O Stryper está em Northampton, Massachusetts finalizando o seu novo álbum. O título foi revelado esta semana por Michael Sweet. “Fallen” (Caído) é o nome do próximo álbum, com lançamento ainda este ano via Frontiers Records .
Em uma recente entrevista, Michael Sweet foi perguntado se ainda existem referências religiosas no novo disco do Stryper, em resposta ao ao jornalista canadense Mitch Lafon, Sweet afirma: “Absolutamente algumas das palavras em si são, na verdade foram tiradas da Bíblia. Várias de nossas letras, foram revistas e às vezes fico um pouco envergonhado, porque eles eram muito repetitiva e superficial, às vezes.. Rock, rock rock Jesus, Jesus… Hoje as letras estão definitivamente muito mais profunda. Estamos buscando sim a partir da Bíblia”.
Ele continuou: “Há uma canção sobre Deus que criou os céus e a terra, chamada. ‘Let There Be Light’ e é sobre no começo, pagando desde Gênesis. Há uma canção sobre o diabo, chamada ‘Fallen’, só fala sobre como o Diabo quando ele era Lúcifer, um arcanjo no céu, quando ele entrou, ele era o anjo da música e quando ele entrou, houve música. Temos uma música chamada ‘Big Screen Lies’, que fala sobre a forma como a indústria cinematográfica retrata os cristãos, como completos bufões por muito tempo, certos cristãos que não nos representa.”





Fonte: Templo Metal
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário