12 de mar. de 2015

Banda Catedral: hoje, show imperdível no Teatro Rival Petrobras no centro do RJ


A Banda Catedral faz sua apresentação no Teatro Rival Petrobras dia 12 de março para mostrar seu recente trabalho, o CD – MIM – Maior Idade Musical, lançado em 2013.

Musicalmente, este trabalho reflete a maioridade artística que o grupo alcançou em quase 25 anos de carreira, a segurança como músicos, intérpretes e compositores. Puxado pela música “Fale Mal de Mim”, lançada em primeira mão no Myspace, “Maior Idade Musical” traz todas as vertentes de estilo que formam o som do Catedral. Há rock progressivo, hard rock, baladas, folk, MPB e outras levadas características do trio. A primeira música de trabalho –single- foi a balada pop/rock romântica, “Dona do meu coração” que teve grande aceitação, mas a música que mais conquistou o público em geral foi a balada “Estações”.

Em 2013, MIM ganhou uma versão nova de capa, (a capa branca) e foi lançado nacionalmente pela Sony Music. Começando uma trajetória de sucesso com a gravadora. Além das canções do MIM, faixas do Epílogo, EP lançado em 2014 também irão passear pelo show e não para por ai. O público será brindado com os grandes hits que marcaram a carreira da banda, como “Eu Amo Mais Você”, “Quem Disse Que o Amor Pode Acabar?”, “Tchau”, entre outros. O show reúne o melhor da banda repleto de conteúdo inteligente.
Imperdível!

Serviço: Banda Catedral – No show do CD “MIM” – Maior Idade Musical
Teatro Rival Petrobras
Dias 12 de março, quinta-feira, às 19h30
Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia –Tel: 2240-4469
Preço:
Setor A / Mezanino:
R$ 70 (inteira)
R$ 35(Estudante / idoso / professor da rede Municipal)

Setor B:
R$ 60(Inteira)
R$ 40 (Promoção para os 200 primeiros pagantes)
R$ 30 (Estudante / idoso / professor da rede Municipal)
Classificação: 16 anos
Capacidade: 458 lugares

Assessoria de Imprensa Teatro Rival Petrobras – Sheila Gomes
Telefones: 21. 3874-7111 / 7898-9138
Imprensa.sheila@armazemcomunica.com.br


Fonte: Templo Metal
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário