25 de mar. de 2015

Crossrock: primeira tour sul-americana “Come on baby tour”


De São Paulo, Crossrock começa a fechar datas para a sua primeira tour sul-americana. A turnê faz parte do lançamento do disco “Come on baby”. Crossrock é formado por Rane Cross no vocal e guitarra, Israel Nicoletti na guitarra, J.P. na bateria e Jr. Savio no baixo. Confira anúncio da banda:

Pessoal estamos divulgando o banner da tour desse ano, como vc’s sabem, todos da banda são professores, então uma época excelente para fecharmos datas é em julho, pois vamos estar de férias.
Conversamos com varias pessoas que já fizeram tour na “Missíoneira”. Sabemos como é difícil pra igreja bancar uma banda, principalmente se a igreja for underground, então estávamos pensando no seguinte…concordamos em tirar a primeira passagem do nosso bolso, daí por diante uma igreja iria pagando a passagem para a outra, somos em 4 membros, acho que se nos organizarmos dá pra levantar esse “money”, pelo que pesquisamos não sairia nem 400 reais de passagem para a igreja.
Outra coisa, a banda graças a Deus vem conseguindo muitos patrocínios, de amplis, instrumentos e outros equipamentos, nossa logística não nos permite levar os amplificadores na tour, só instrumentos pessoais mesmo, eu e o baixistas somos patrocinados pela meteoro e o outro guitarrista pela randall, se rolar de fecharmos essas datas, pediríamos que SE POSSÌVEL a igreja consiga 01 ampli de guitarra meteoro, 01 ampli de baixo meteoro e um ampli Randall, se não conseguirem tudo bem, mas não poderemos divulgar fotos com outros amplificadores, infelizmente isso está em contrato e poderíamos vir a perder esses patrocínios…sei que são coisas que dificultam um pouco nossa ida, mas pensem pelo lado positivo, não estamos pedindo caches de 400 e poucos mil que nem a kassiane hehe…galera postem suas opiniões aqui e vamos que vamos! abraços e Deus abençoe a todos.
 
 
Fonte: Templo Metal
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário