12 de jan. de 2015

Stryper: vocalista afirma que o melhor álbum será lançado em 2015


O frontman do Stryper, Michael Sweet, fala que o melhor álbum da banda vai ser esse que será lançado em 2015, em 4 dias trabalhando muito conseguiram finalizar 8 músicas. O Michael Sweet deixou a seguinte mensagem:
“Você pode estar pensando” o homem foi muito rápido “e” Espero que as músicas são boas “- confia em mim eu não iria deixá-lo saber disso se não fosse. Essas músicas vão chutar os demônios(…)

Stryper é uma banda norte-americana de glam metal / hard rock da Califórnia, cujas letras são baseadas no cristianismo. Os integrantes da banda se intitulam cristãos, mas como eles mesmos dizem a banda não é rotulada como cristã porque segundo um dos integrantes isso seria uma limitação da mesma.1 . Formada em 1983 como “Roxx Regime”, a banda logo mudou sua mensagem musical para refletir suas crenças cristãs, e o nome da banda também foi mudado para “Stryper”. Eles passaram a se tornar a primeira banda de “metal cristão” a ganhar abertamente aceitação no mainstream e a banda é considerada a pioneira do gênero. Formação do grupo é composta por Michael Sweet (vocais e guitarra), Oz Fox (guitarra e backing vocais), Timothy Gaines (baixo e backing vocais) e Robert Sweet (bateria).


Fonte: Templo Metal 
Compartilhar este post?

1 comentários:

Anônimo disse...

MDS espero que seja mesmo

Postar um comentário