23 de jan. de 2015

Stryper: show de São Paulo em destaque na Roadie Crew de janeiro


A edição número #192 da Roadie Crew, traz na seção Live Evil, uma análise da apresentação do Stryper no Carioca Clube em SP.

"Pouco mais de um ano após a última visita pelo Brasil, o Stryper retornou ao país para divulgar o novo álbum No More Hell To Pay (2013). O primeiro show da nova turnê brasileira aconteceu em São Paulo, no Carioca Club, que novamente esteve lotado de fãs dos irmãos Sweet, Michael (vocal e guitarra) e Robert (bateria), além de Oz Fox (guitarra) e Timothy Gaines (baixo).
O “ataque amarelo e preto” do Stryper começou às 19h30, ensandecendo a plateia com a introdução Battle Hymn Of The Republic (Glory, Glory, Hallellujah). Robert já estava na bateria, empunhando em forma de cruz as suas baquetas, Oz entrou filmando a plateia e Michael chegou por último, agitando a todos e jogando Bíblias. O início foi com Soldiers Under Command, seguida por God, na qual Michael detonou nos agudos do refrão. Do novo álbum, Revelation foi cantada em uníssono pela entusiasmada plateia.
A primeira pausa foi tão rápida que só deu tempo de Michael mandar um “boa noite” e perguntar se todos estavam bem. A banda então revisitou o EP de estreia, The Yellow And Black Attack (1984), através de Loud’n’Clear, que contou com o tradicional solo de Tim. Quem brilhou em The Rock That Makes Me Roll foi Robert, que mandou ver nos dois bumbos e nos arranjos. Assim como sempre fez em toda a carreira, Robert tocou com a bateria virada de lado para o público, que pôde vê-lo agitando o tempo todo, fazendo viradas precisas e cheias de pegada.
Durante todo o set o som esteve bom, até melhor do que no ano anterior e extremamente superior ao da primeira vez em que a banda tocou no Brasil, em agosto de 2006, no Via Funchal, quando a qualidade sonora estava horrível, principalmente para as guitarras que, além de altas, estavam estridentes e agudas…"

retirado do Templo Metal
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário