10 de jan. de 2015

Black Stone Cherry: vocalista diz que Jesus o salvou do suicídio


A You Rock Foundation conversou com o vocalista e guitarrista Chris Robertson, do Black Stone Cherry. Em um depoimento, o músico falou sobre seus problemas com a depressão e como a religião o salvou. “Eu ia me suicidar, cheguei a carregar uma arma. Me sentia inútil, aniquilado emocionalmente. Estava viciado em remédios prescritos. Procurei um pastor. Rezamos para que Jesus entrasse em minha vida. Assim que terminamos, não conseguia falar de tanto que chorava, literalmente caí de joelhos. Parecia que um peso enorme saiu do meu peito. Foi a experiência mais libertadora da minha vida. Desde então, tudo tem sido mais fácil. Todas as vezes em que me sentia sozinho, não estava. Jesus impediu que eu puxasse o gatilho quando coloquei a arma na boca”. 


Black Stone Cherry ou BSC, é uma banda de hard rock formada em Edmonton, Kentucky(EUA). Com influências na própria família, Chris Robertson (Vocal/Guitarra) que tinha seu pai trabalhando em fabricações de guitarras, Jon Lawhon (Baixo/Vocal), que tinha seu pai que tocava piano e John Fred Young (Bateria/Vocal) que tinha e tem duas influências importantes no mundo rock. Seu pai é nada mais nada menos que Richard Young, guitarrista e compositor e seu tio Fred Young, baterista, ambos do Kentucky Headhunters.

Fonte: Van do Halen 
com infos do Wikipedia
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário