30 de mai. de 2014

Stauros: Celso conta testemunho de show com o Whitecross em Curitiba


Bom galera eu gostaria de compartilhar com vcs um testemunho. Algo que me aconteceu no dia do show do Whitecross.
Uma semana antes do show eu estava me sentindo um pouco estranho, com a voz ficando fraca e garganta irritada. Sintomas de resfriado. A partir daí comecei a tomar todas as precauções. Mas infelizmente foi só piorando. Eu não quis comentar com ninguém na esperança que de que até sábado estaria tudo resolvido. Mas não foi assim. Chegou no dia do show a minha voz estava tão ruim, com a laringe inchada que eu não estava conseguindo nem cantar a melodia mais baixa do repertório. Foi diagnosticado LARINGITE, Foi então que decidi ligar pro Renatinho avisando e preparando a banda que já estava a caminha. Isso eram três horas da tarde. 


Comecei a ligar pra vários vocalistas de Curitiba na tentativa de salvar o show pelo menos para os instrumentistas. Mas não deu certo porque os tops não puderam me atender. Nenhum deles, aí me lembrei de um ex-aluno meu, que ao meu ver canta muito bem. Liguei pra ele e ele topou tirar uma ou duas músicas. Falei também com o Will Matheus que topou cantar outra comigo. A minha ideia era começar o show com a música mais fácil de cantar e depois convidar os amigos pra cantar junto e lançar pra galera. Fazer só umas quatro músicas e pronto. Seria assim, mas antes disso eu fiz uma oração sincera com Deus na qual eu tomei uma posição em relação a algo que creio que Deus queria mudar na minha vida. E eu falei assim. Deus se for a tua mão pesando sobre mim sobre isso que eu estou pensando então eu vou colocar isso a prova. Se o Senhor abrir a minha voz pra que eu possa cantar TODO O REPERTÓRIO DO SHOW eu vou entender que esta é a tua vontade sobre isso que está pesando no meu coração. 

Passou a tarde, fui descansar e me arrumar pra ir ao evento sem imaginar o que poderia acontecer, procurei não dar esperança pro grupo até que chegou o momento de passar o som, O Will Matheus quis passar a música que ele ia tocar junto (Viagem pro Céu) Achei loucura mas eu já não tinha mais nada a perder, topei. Foi quando me dei por conta que a voz estava voltando. Cantei a música com os agudos brilhantes como sempre, até que o Renatinho por uma questão de prudência me disse, ECONOMIZA, tipo, não precisa cantar o resto da música. Começou a vir uma esperança em todos. Eu ainda não tinha certeza do que poderia acontecer e quando me pediram quais músicas cantaríamos eu disse: vamos começar pela primeira do set e ver até onde vou conseguir. Imaginando que talvez nem conseguisse terminar a primeira. Pra nossa surpresa eu consegui cantar todo o repertório.

Toda dor foi cantada com os agudos mais colocados do que no outro show em que eu não tinha LARINGITE. Terminou o show e a laringite voltou, continuo tomando remédio e me recuperando. Tenho certeza absoluta do que Deus me disse naquela noite através daquele milagre. Tenho certeza absoluta que ele só me permitiu cantar porque eu tomei uma posição em relação ao meu ministério confiando que ele vai me suprir em todas as coisas.

Fonte: Banda Stauros
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário