30 de mai. de 2014

Brian Head Welch: "Eu odeio religião, não falo sobre religião"


Matt Pinfield do Fanpass conduziu uma entrevista com o guitarrista do KORN, Brian “Head” Welch durante o festival Welcome to Rockville deste ano, que aconteceu entre 26 e 27 de abril na Florida. Um vídeo está disponível abaixo.

Welch, um ex-viciado em drogas e cristão reformado, falou sobre como é fazer turnês com o KORN desde se juntar a banda no começo de 2013, oito anos após deixar o grupo: “Eu gosto de ficar chapado com algo e então eu peço ao Senhor para fazer sua morada em mim, um barato espiritual. É algo muito real”, disse Welch. “E eu odeio religião – eu não falo sobre religião de jeito algum – mas um relacionamento com Cristo foi o que eu achei. E eu estou totalmente satisfeito. Agora posso aproveitar o crescimento do meu filho e posso aproveitar tocar músicas com o KORN. Posso fazer o que quiser. É o melhor barato de todos.”

O músico também discutiu como sua atitude mudou quando ele se sentiu vítima dos abismos de uma estrela do rock, dizendo: “Quando você fica grande, todos rastejam até você, e você começa a acreditar, mesmo que diga o contrário, e você começa a acreditar que é sobre você. E eu finalmente percebi que é sobre eles, é sobre os fãs, é sobre eles e sobre a música Você tem que dar tudo a eles, não tem que ser um rei, uma estrela do rock. É tudo sobre eles.



 

Fonte: Whiplash
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário