4 de mai. de 2014

Michael Sweet: "metade do livro do Mötley Crüe é balela", afirma vocalista do Stryper


WILLIAM CLARK da revista MUSIC ENTHUSIAST travou uma conversa com o guitarrista e vocalista do STRYPER, MICHAEL SWEET na semana passada, a respeito de sua recém-lançada autobiografia, “Honestly: My Life And Stryper Revealed”. O que segue abaixo é um curto trecho traduzido da entrevista.
[...]

Music Enthusiast: Você menciona em sua autobiografia que, se os fãs estiverem procurando histórias sobre abuso de drogas e prostitutas, que eles provavelmente ‘devessem ler o livro do Mötley Crüe ao invés dele’. Foi importante para você se focar nas histórias de reflexão e positivas de sua carreira ao invés de lotar seu livro pesadamente com contos dos momentos mais sombrios?

Michael: Foi, mas ao mesmo tempo também foi igualmente importante ser honesto e aberto, e é por isso que eu de fato menciono algumas das coisas que ocorreram durante o período de ‘Against The Law’ que fizeram com que três casamentos e acabassem e que o meu quase chegasse ao fim. Eu falo de muita coisa no livro. É tão polêmico quanto o do Mötley Crüe? Não, mas eu acho que metade do que lemos no do Mötley Crüe é conversa para boi dormir de qualquer modo, tipo quando você ouve histórias sobre Nikki Sixx ter morrido três vezes e não sei o que mais. Tipo, tão exagerando! Eu não sei, cara! [risos] Nada contra Nikki Sixx. Metade das coisas que eu leio nessas autobiografias eu só viro os olhos pra cima porque eu apenas acho que muitos desses caras usaram tanta droga e beberam tanto que a mente deles não é lá muito clara em termos de lembrar do passado exatamente como ele ocorrera. Eu espero que isso não me faça parecer um cretino, mas eu acho que a grande questão que estou tentando levantar aqui é o meu livro… sejam boas ou más, chatas ou emocionantes, essas são as verdadeiras histórias da minha vida. Eu acho que é o que quis dizer com a tal declaração, me entende? Você provavelmente não vai achar no meu livro o que poderia achar em um livro do Mötley Crüe, e isso é bom! [risos] [...]


Fonte: Whiplash 
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário