11 de jun. de 2016

Korn: convertido, Brian Welch confessa que já enviou drogas pelo correio



O guitarrista do KORN, Brian "Head" Welch, lembra de seu momento "sarjeta" quando enviou um suprimento de drogas dos EUA para a Alemanha por FedEx (famosa transportadora gringa) - sabendo que estava arriscando tudo enquanto o fazia.

O incidente aconteceu durante a turnê europeia em 2004, enquanto ele estava em seu nível mais baixo, antes de deixar o KORN no ano seguinte e voltar, como um novo homem, em 2012.

Ele falou a um podcast (via New York Daily News): "Eu estava vendo o pacote sair da Califórnia, para Nova York, para o Reino Unido e chegar na Alemanha. Eu estava acompanhando pela Internet."

"Eu tinha umas três trouxas de metanfetaminas lá. Eu estava na sarjeta".

"Eu poderia ter sido preso por cosias assim. Eu tinha minha filha em casa - estava arriscando tudo na minha vida."

Ele adiciona: "Foi o período quando eu era suicida. Eu me odiava. Culpa, vergonha, e tudo isso."

Quando perguntado se ele deveria estar morto, Head respondeu: "Sim - eu usei drogas suficientes."


Fonte: Whiplash
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário