11 de jun. de 2016

Bomba: em carta aberta, vocalista de banda cristã se assume gay


Casado com uma mulher e pai de dois filhos, o cantor americano Trey Pearson, membro e fundador do grupo de rock cristão Everyday Sunday, assumiu essa semana sua homossexualidade em uma carta aberta publicada na revista Ohio-based (614) Magazine. “Eu nunca tinha admitido para mim mesmo que eu era gay, e muito menos para qualquer outra pessoa. Eu nunca quis ser gay. Eu estava com medo do que Deus poderia pensar e o que todas estas pessoas que eu amo iriam pensar de mim; portando, nunca foi uma opção”, contou na carta berta a seus fãs, confira:

Nela, ele reflete sobre sua educação cristã “muito conservadora”, onde foi “ensinado que minha orientação sexual era uma questão de escolha”. Ele diz: “Eu nunca tinha admitido para mim mesma que eu era gay, e muito menos a qualquer outra pessoa que eu nunca quis ser gay Eu estava com medo do que Deus poderia pensar e que todas estas pessoas que eu amava iria pensar sobre mim;.. portanto, nunca foi uma opção para mim “.

Pearson é casado e tem dois filhos pequenos. Ele diz que teve “romantizada” a idéia de se apaixonar por uma mulher, mas que este tinha “resultou em um casamento onde eu não podia amar ou satisfazer a minha esposa de uma maneira que ela precisava”.

Ele diz que enquanto ele tinha casado com a intenção de passar o resto de sua vida com sua esposa Lauren, ele tinha “vindo a aceitar que não há nada que vai mudar quem eu sou”.

Ele presta homenagem a ela, dizendo que ela “tem sido a mais favorável, compreender, amar e pessoa gentil que eu nunca poderia pedir, como eu vim para enfrentar esta”.

Pearson conclui dizendo que está “dando mais um passo em saúde e integridade, aceitando mim mesmo, e cada parte de mim Não é só uma ideia para mim que eu sou gay;. É a minha vida Este é mim que é autêntico e real comigo mesmo. e outras pessoas. Esta é uma parte de quem eu sou … Eu confio em Deus para ajudá amor fazer o resto “.

Everyday Sunday foi fundada em 1997 e lançou vários álbuns de sucesso, incluindo 2.009 de Best Night of Our Lives, que invadiu a 200 lista Billboard Top.

Em uma extensa entrevista com (614), Pearson reconhece sua revelação pode ter um efeito sobre sua carreira, dizendo: “Eu percebo um monte de titulares de porta em que a indústria pode querer nunca joga minhas canções de novo, devido ao medo – mas eu também acho que o mundo é mudando e eu acho que há um monte de gente lá fora que querem ser uma parte desta conversa. Assim, onde quer que as pessoas estão dispostas a ouvir a minha música e minha história, eu vou. ”

O Everyday Sunday já se apresentou em diversas igrejas evangélicas nos EUA. Trey Pearson é único membro na banda desde a fundação. A banda iniciou suas atividades na igreja metodista contemporânea Cypress Wesleyan Church também nos EUA.

Fonte: Templo Metal / com informações de Ligado no Gospel
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário