6 de mar. de 2013

Stryper: "Second Coming" sem músicas pop ou fofinhas, só velocidade e peso

Michael Sweet, frontman do STRYPER, nos compartilhou suas idéias sobre o próximo disco de estúdio em que a banda está trabalhando, que conterá só material inédito.
"Passei a semana passada escrevendo e arranjando (as músicas) para o próximo disco full length do STRYPER, para na próxima semana começar a pré-produção e iniciar oficialmente as gravações no dia 02 de abril. As canções serão as melhores da nossa carreira; musicalmente e liricamente, o disco não terá partes pop ou fofinhas. Eu estou contando os dias para que ele chegue, e quando chegar, será como um trem acelerado nos trilhos - rápido, pesado, imbativél e alto! Eu fico excitado com todo o disco, mas eu nunca tinha ficado tão excitado fazendo um disco antes! Esse será um disco para ser lembrado, e, em minha humilde opinião, nossa melhor marca já alcançada. Falo sem orgulho aqui, apenas com a confiança de que ele será ótimo, realmente ótimo....".
O disco novo do STYPER, "Second Coming", que é uma coletânea de regravações, será lançado dia 22 de março na Europa e quatro dias depois na América do Norte.

Imagem

Fonte:  Whiplash
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário