11 de mar. de 2013

Resenhas: ex-esposa diz que perdeu Chorão para a cocaína. Confira fotos...

A Polícia Civil de São Paulo divulgou mais fotos do apartamento do vocalista CHORÃO, do CHARLIE BROWN JR., encontrado morto na última quarta-feira (6), onde pode-se notar a presença de dois sacos de cocaína.
Imagem
A confirmação veio também – além das imagens – de sua ex-mulher, a estilista Graziela Gonçalves, nesta quinta-feira, durante o último adeus ao músico, antes de ele ser enterrado em Santos.
“Era cocaína. Fazer o quê?”, diz ela à imprensa, ressaltando que a separação dos dois se deu por conta desse vício. Gonçalves, no entanto, só estava fazendo uma chantagem emocional: era ela ou a droga.
“Eu tentei tudo que vocês podem imaginar, mas infelizmente essa praga mundial que é essa droga, que está acabando com tudo, ganhou. Eu espero que outras famílias e outras pessoas não passem por isso que eu estou passando. Eu, os familiares todos, o filho dele, a mãe, os irmãos, os amigos... Infelizmente, perdi a guerra. Ele era a minha vida”, comenta a estilista.
Imagem
Imagem


Fonte: Whiplash 
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário