7 de fev. de 2011

Rob Rock: vocalista comenta vontade de tocar no Brasil


Em recente entrevista ao brasileiro Eliel Vieira, oversátil vocalista Rob Rock comenta sobre as experiências que já teve com brasileiros (Andre Matos e Germán Pascual) e sobre a vontade de vir ao Brasil para alguns shows. Confira:


Eliel: Na música “Sign of Cross”, do Avantasia, você canta junto com o vocalista brasileiro Andre Matos(ex-Angra, ex-Shaman), e recentemente, no México, você conheceu Germán Pascual, que é um vocalista mais ou menos brasileiro (ele, na verdade, nasceu no Uruguai, mas mudou para o Brasil aos 2 anos de idade). Você tem acesso a bandas ou projetos brasileiros? O que você escuta sobre a cena brasileira?

Rob: Foi ótimo conferir as faixas já concluídas e ouvir André lá! Também foi ótimo conhecer Germán no México, alguns meses atrás. Ambos os vocalistas são fantásticos e eu ouço muito do Brasil de Roy Z, quando estamos fazendo alguma coisa juntos. Na verdade, Roy está no Brasil neste momento, trabalhando no novo álbum do Sepultura. De tudo o que tenho ouvido, o Brasil é ótimo, e eu amaria ir aí assim que puder.

Eliel: Bem, como você levantou esta questão, você nunca veio ao Brasil, embora já tenha feito shows algumas vezes no México. Algum produtor brasileiro já te contatou, alguma vez, para uma turnê aqui? É difícil agendar uma turnê com o Rob Rock?

Rob: Já falamos com produtores diferentes duas vezes nos últimos cinco anos, mas no fim alguma coisa deu errado com o lado financeiro e as turnês nunca aconteceram. Este último show no México aconteceu, mas não conseguimos encaixar outras datas na época. Eu acho que o problema é conseguir juntar várias datas na América do Sul de forma que a turnê seja financeiramente vantajosa para os produtores. Então, eu ainda espero tocar aí em breve. Eu tenho ouvido que é uma grande experiência!

Durante a entrevista, Rob fala sobre diversos outros assuntos. Para conferir a matéria completa acesse o blog do entrevistador:

http://elielvieira.org/2011/02/05/entrevista-com-rob-rock


Fonte: Whiplash! e Elielvieira.org
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário