24 de fev. de 2011

Déio Tambasco: novos projetos do ex-Oficina G3 e Katsbarnea


O conhecido cantor e guitarrista Déio Tambasco, que já tocou no Katsbarnea e Oficina G3, está preparando seu 3º CD solo que se chamará “Negue-se”. Em seu site ele comenta que a equipe que estará tocando com ele está pronta e em breve o CD será lançado.

Déio já divulgou uma nova música que se chama “Eu sou de Deus”, sobre a música o cantor declarou refletir um momento especial de sua vida em que tenta chamar a atenção de Deus.

"Sei que tenho muito o que aprender, mas nunca estive tão perto do Senhor quanto agora. E quanto mais perto fico dele, mais distante de mim e de meus desejos e nescessidades, pois sei que Dele é que virá o meu refúgio."

Déio Tambasco também tem recebido muitos convites para tocar com grandes nomes da música sertaneja como João Bosco e Vinícius, Chitãozinho e Xororó e Maria Cecília e Rodolfo.

Confira a nova música de Deio Tambasco:




Twitter @deiotambasco
www.deiotambasco.com.br

Fonte: Gospel+
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário