Com show interrompido e falhas de som, Rage Against The Machine fecha primeira noite do SWU em alta tensão
O show do Rage Against The Machine no primeiro dia do SWU Festival, em Itu, teve sua primeira parte marcada por problemas no som e segurança, e interrupções. As grades que separavam o público do palco foram rompidas, assim como as grades que separavam a pista vip do restante do público. O show foi suspenso até que as barricadas fossem reparadas. O motivo da tentativa de invasão da pista premium teriam sido, segundo alguns, problemas no som, que estava muito baixo, e segundo outros, uma provocação (não confimada) de Zack de La Rocha para que a pista vip fosse invadida. A transmissão do show que estava sendo feita pelo Multishow foi interrompida depois que os problemas começaram.
A organização minimizou, no Twitter, os problemas, citando que "Rage Against The Machine literalmente enfureceu o público! Não era pra menos, foram muitos anos esperando por eles!"
Rage Against the Machine dedica música ao MST
Rage Against the Machine fez uma apresentação no Festival SWU, em Itu, na noite deste sábado. Zack de la Rocha, vocalista da banda, dedicou a música "People of the sun" ao MST.Ele disse o seguinte: "Esse som vai para os irmãos e irmãs do MST: People of the sun" (veja abaixo).
Durante a música "Wake Up", o guitarrista Tom Morello vestiu o boné do MST. Misteriosamente, a TV Globo cortou a transmissão que fazia ao vivo da apresentação.
Ler mais:
Rage Against the Machine injeta fúria no Festival SWU
Fonte: Internet / Holy Metal 4Christ 777
0 comentários:
Postar um comentário