Com show interrompido e falhas de som, Rage Against The Machine fecha primeira noite do SWU em alta tensão
O show do Rage Against The Machine no primeiro dia do SWU Festival, em Itu, teve sua primeira parte marcada por problemas no som e segurança, e interrupções. As grades que separavam o público do palco foram rompidas, assim como as grades que separavam a pista vip do restante do público. O show foi suspenso até que as barricadas fossem reparadas. O motivo da tentativa de invasão da pista premium teriam sido, segundo alguns, problemas no som, que estava muito baixo, e segundo outros, uma provocação (não confimada) de Zack de La Rocha para que a pista vip fosse invadida. A transmissão do show que estava sendo feita pelo Multishow foi interrompida depois que os problemas começaram.
A organização minimizou, no Twitter, os problemas, citando que "Rage Against The Machine literalmente enfureceu o público! Não era pra menos, foram muitos anos esperando por eles!"
Rage Against the Machine dedica música ao MST
Foto: Zack de la Rocha no MST em São Paulo |
Rage Against the Machine fez uma apresentação no Festival SWU, em Itu, na noite deste sábado. Zack de la Rocha, vocalista da banda, dedicou a música "People of the sun" ao MST.Ele disse o seguinte: "Esse som vai para os irmãos e irmãs do MST: People of the sun" (veja abaixo).
Durante a música "Wake Up", o guitarrista Tom Morello vestiu o boné do MST. Misteriosamente, a TV Globo cortou a transmissão que fazia ao vivo da apresentação.
Ler mais:
Rage Against the Machine injeta fúria no Festival SWU
Fonte: Internet / Holy Metal 4Christ 777
0 comentários:
Postar um comentário