17 de mai. de 2016

Switchfoot: 10º álbum será lançado no mês do rock "Where The Light Shines Through"


Os caras da Switchfoot anunciaram o lançamento do seu 10º álbum de estúdio chamado “Where The Light Shines Through” que estará disponível em 8 de julho de 2016. Saca só a linda história do disco:

 
“Ironicamente, esse álbum sobre a luz nasceu em um das épocas mais escuras que eu já vivi. Mas em vez de fugir da escuridão, eu quero conhecê-lo face a face. Então eu me comprometi a sentar em uma rocha próximo ao amar diariamente por 30 minutos para lutar contra essa escuridão. Em meio a essa luta, a luz começou a romper. E as cicatrizes se transformaram em canções. Quais são as minhas lutas? Quais são os meus medos? Onde eu posso encontrar Deus? Ou onde mais apropriadamente Deus pode me encontrar? Ultimamente ele tem me encontrado no escuro, sentado em uma pedra em frente ao oceano. E por esses tempos no escuro, eu estou começando a perceber que ‘viver bem’ significa algo maior do que apenas fingir que está tudo OK, fingir que eu tenho todas as respostas. Viver bem começa ao reconhecer nossas feridas. Afinal de contas, as feridas do escuro são inescapáveis, a ferida está em você, está em mim, está no mundo. A ferida está no Afeganistão, na Palestina, nos Estados Unidos. A ferida está em nossos lares desfeitos, em nos nossos casamentos desfeitos, em nos nossos corações quebrados. A ferida está no Gólgota, a ferida está na Cruz. Mas, em vez de fugir, vamos abraçar a verdade sobre a humanidade quebrada, pois a Verdade nos libertará! Não vamos fingir estar bem depois de tudo. É o doente que precisa de um médico. Não, estamos feridos. Mortalmente feridos. Escurecidamente feridos. Mas, a ferida é onde luz brilha. Será que realmente acreditamos em um Deus vivo, que é o nosso redentor, forte e amoroso capaz de curar nossas feridas? Se assim for, vamos trazer nossa escuridão para ele. Tudo. A vida é curta e eu quero viver bem."


 
Track List:
1. Holy Water(3:47)
2. Float(4:12)
3. Where the Light Shines Through(4:24)
4. I Won’t Let You Go(4:47)
5. If the House Burns Down Tonight (4:31)
6. The Day That I Found God(4:18)
7. Shake This Feeling (3:37)
8. Bull in a China Shop(3:58)
9. Live It Well(3:56)
10. Looking for America featuring Lecrae(3:55)
11. Healer of Souls (3:47)
12. Hope is the Anthem (4:21)


Fonte: Apenas Musica
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário