11 de abr. de 2016

Max Cavalera: "A bíblia é Hardcore"


Em entrevista ao portal G1, o vocalista do SOULFLY, Max Cavalera, comenta a turnê da banda do Brasil, participa de uma brincadeira que compara passagens da Bíblia a letras de metal e conta um pouco mais sobre o mundo das drogas.


"As histórias combinam, porque são bem hardcore. O que você lê na Bíblia é pesado. Tem bastante sangue, destruição, morte."

Max também comentou quando Lemmy, falecido frontman do MOTORHEAD, pediu sua ajuda para conseguir heroína.

"Ele ligou para minha casa em Phoenix e perguntou se eu podia arrumar heroína. Eu nunca curti heroína no Brasil. Nas baladas que eu saía rolava mais pó e maconha. Eu falei: ´pó tem jeito, mas heroína eu não sei´". A conversa acabou indo parar em filhos: Kurt estava com Frances recém-nascida e Max tinha em casa o bebê Zyon.

Confira a matéria completa e os vídeos da entrevista pelo link abaixo:
http://g1.globo.com/musica/noticia/2016/04/max-cavalera-fala...

Fonte: Whiplash
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário