A ex- vocalista da banda Flyleaf, Lacey Sturm, que ultimamente tem feito alguns trabalhos solos, lançou o seu primeiro livro "The Reason: How I Discovered a Life Worth Living"( em português - " A Razão: Como eu descobri viver uma vida que vale a pena").
O livro narra sua história corajosa de uma batalha contra a depressão, pensamentos suicidas, uso de drogas e abuso físico, " A razão - Como eu descobri viver uma vida que vale a pena " leva os leitores para o caminho rochoso que ultrapassou Lacey em vários momentos da sua vida. O livro é considerado por jornais como o Digital Journal por " ... um livro de leitura convincente do início ao fim. É cru e poderoso, e uma das melhores autobiografias sobre fé " e ainda como uma " leitura obrigatória para todos os seus fãs, novos e antigos . O livro oferece um raro vislumbre da alma da artista"
O livro, que foi lançado à 7 de Outubro pela Baker Books, tem o prefacio de
Brian " Head" Welch (Love and Death / Korn), Welch menciona sua própria luta contra a depressão e diz: " Um livro com tanta substância será, sem dúvida, vivo para mudar a vida das gerações. " O livro se encontra na Amazon.
Desde sua saída da banda, Lacey já participou da musica Take Bullets Away com a banda We As Human e fez parte do projecto My Hope de Billy Graham. O projecto contém 12 musicas inéditas de grandes nomes da musica contemporânea cristã como Michael W. Smith, TobyMac, Amy Grant, Newsboys, Kari Jobe, Matthew West e muito mais. Lacey participou com as canções Mercy Tree e The Reason.
0 comentários:
Postar um comentário