16 de ago. de 2014

Impellitteri: guitarrista chama Gene Simmons do Kiss de completo idiota


Em uma recente entrevista com o Songfacts, Gene Simmons foi perguntado se se dá bem com os ex-membros do KISS e ele respondeu: "Eu não me dou bem com quem é um viciado em drogas e tem uma nuvem escura sobre sua cabeça e se enxergam como vítimas. Drogados e alcoólatras sempre falam: ‘O mundo é um lugar difícil.’ Minha mãe esteve em um campo de concentração na Alemanha Nazista. Eu não quero ouvir merda sobre como ‘O mundo é um lugar difícil’. Ela se levanta todos os dias, sente o cheiro das flores e adora a vida. Para um garoto de 20 anos dizer: ‘Estou deprimido, eu vivo em Seattle’. Foda-se. Então se mate. Eu nunca entendi isso, porque eu sempre paguei por esse blefe. Eu sou o cara que grita ‘PULE!’ quando tem um cara no topo do edifício dizendo: ‘É isso. Eu não aguento mais. Eu vou pular.’ Você está de brincadeira? Você está anunciando isso? Cale a merda da boca, tenha alguma dignidade e pule! Você já ganhou a plateia."

O Baixista do MOTLEY CRUE, Nikki Sixx, que é um viciado em recuperação, discordou do comentários de Simmons em seu programa de rádio, o Sixx Sense, dizendo que pessoas com depressão não devem escutar pessoas que “não sabem do que estão falando.”

O guitarrista do IMPELLITRERI, Chris Impellitteri, adicionou à essa tempestade:


“Gene Simmons é um completo idiota! Obrigado, Nikki Sixx por revelar esse imbecil Eu pessoalmente posso me identificar com a depressão, já que minha mãe e meu padrasto cometeram suicídio quando eu tinha nove anos de idade! Eu fui dormir com uma família e acordei um órfão! Graças a Deus eu tinha minha guitarra, que me permitiu criar o IMPELLITTERI e me tornar esse guitarrista que vocês vieram a conhecer. O mais importante de tudo é que todos vocês que sofrem de depressão mantenham sua cabeça erguida e saibam que vocês são amados!”


Fonte: Whiplash
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário