14 de jan. de 2014

Stauros: novo EP “Marcas da desilusão”


O líder do Stauros Celso de Freyn comunicou esta semana a pré-produção do novo EP da banda contendo músicas inéditas. Confira a mensagem postada pela vocalista na sua página oficial:

“Tenho algo muito importante pra comunicar a vocês…

* Estamos confeccionando o EP com a finalidade de ter um material pra levar nos próximos shows que vão acontecer a partir de FEVEREIRO.

* A ideia era fechar um EP com 5 músicas, mas a coisa ta muito corrido pra todos nós. Então decidimos fecha com só 4 musicas mesmo

* O nome vem de uma das músicas que retrata a apostasia dos nossos dias. A marcas da desilusão de cada pessoa que ao se aproximar da terra pra encontrar água acaba se frustrando muitas vezes ao encontrar um lugar deserto e árido. Pessoas somente em busca de solução para os seus problemas e muitas vezes visando somente o lucro financeiro. Ao deparar com tudo isso muitas vidas são marcadas quase que para sempre. Corações endurecidos, desiludidos e outros não querem nem mais ouvir falar de coisas relacionadas a Deus. São as marcas da desilusão.

* Também o título traz uma alusão ao nome do EP da MARCAS DE UM TEMPO. Como se fosse a continuação daquela história

* Já temos a arte quase pronta e as quatro músicas. Faltando somente dar os últimos retoques na última música que leva o nome do EP – MARCAS DA DESILUSÃO. (Esta musica é inédita e ta um tiro)

Vamos estar levando o EP nos shows mas também vc que mora em outras localidades poder pedir o seu através das redes sociais, por aqui ou pelo e-mail stauros2014@live.com“.


Fonte: Templo Metal 
Compartilhar este post?

0 comentários:

Postar um comentário